olá meus amores td bem??
Gente quem não ama decorar as unhas com francesinha??
eu simplismente amoooo ♥
resolvi mostrar aqui pra voces, minhas queridas e amadas leitoras,
varios modelos de francesinha, pra quem ama francesinha assim como eu rsrs

antes era assim....
mais eu ainda amo esse estilo
mais discreta!!!


e com o tempo a francesinha foi ganhando vida e criatividade..


comessou a ganhar cores...


                                                  é lindo e nunca sai de moda....


com o tempo comessou a ganhar desenhos e formas...














eu simplismente me apaixonei por esses dois ultimos
muito gut gut...



Quer aprender amiga???
então vamos para o passo a passo...








                                      então meus amores gostaram?espero que sim...
                                            por hoje é só um bjão e até o proximo post ;-*























0 comentários: