olá lindaas tudo bem??hoje vim falar de cabelos...(luzes californianas)
essa tendencia esta fazendo a cabeça de muitas mulheres,e confesso até eu quiz muito fazer rsrs mais nao tive coragem de tirar o preto do cabelo eu amo ser morena rsrs
Mais vim fazer esse post para vc que quer mudar o visual e ficar ainda mais bonita..
ai vai algumas fotos pra vcs de celebridades que tambem resolveram fazer luzes e ficaram ainda mais lindas...

FERNANDA LIMA

minha chará rsrs SABRINA SATO


DEBORAH SECCO
E GISELE BÜNDCHEN
bom minhas minhas lindas um conselho que dou pra vcs hoje é fazer com um profissional,
muito cuidado com esses saloes de fundo de quintal,muito das vezes as meninas vao pelo preço
mais acabam gastando bem mais para arrumar pois estragam o cabelo...
 conheci algumas meninas que o cabelo chegou a cair por causa disso.
 entao se for fazer faça com o melhor profissional que voce encontrar porque alem de um serviço bem feito,seu cabelo nao ira cair, o profissional vai usar os melhores produtos no seu cabelo, e voce ficara tranquila sem nenhum problema... 
entao minhas lindas gostaram do post?espero que sim,
essa é a dica de hoje vao em lugares bons e se joguem nessa tendencia Mulheres Vaidosas e sejam felizes e lindas é claro rsrs
espero que tenham gostado meus amores bjinho e até o proximo post :-* 

0 comentários: